Anúncio foi feito pelo governador Jerônimo Rodrigues e contou com a participação de lideranças regionais
Na tarde desta terça-feira (16), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou, durante encontro com o ex-chefe de Gabinete na gestão Rui Costa, Cícero Monteiro, a presidente do Diretório Municipal do PT, Mariana Oliveira, o presidente do PSD/Jacobina, Rafael Damasceno, e lideranças locais, a estadualização do Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, Centro-Norte baiano.
Domiciliado eleitoralmente no município de Jacobina, Cícero Monteiro é reconhecido como grande defensor do desenvolvimento regional, tendo atuação importante na atração de obras para a região, a exemplo do Mercado do Produtor, em obras.
Com relação à estadualização do Hospital Regional, Cícero teve papel decisivo na articulação junto ao governador Jerônimo Rodrigues. Ele ressaltou que a medida representa uma grande vitória para a região e é um passo importante para a melhoria da saúde pública local. “Este é um dia histórico para Jacobina e toda a região. A estadualização do HRVG representa a assunção do Estado na saúde pública da região”, declarou Monteiro.
Outro importante anúncio do governador Jerônimo é que em quatro anos, no máximo, o Estado irá construir um hospital regional na cidade. “Isso significa que toda a região ganha, a saúde de Jacobina vai melhorar sensivelmente”, pontua Cícero Monteiro.
Esta importante conquista teve a articulação direta de Cícero, exemplo do seu compromisso com o desenvolvimento regional e a melhoria da qualidade de vida da população. Seu trabalho em prol do Mercado do Produtor e, agora, na estadualização do Hospital Regional, demonstra sua visão empreendedora e comprometida com o progresso da região.
Com informações do Jacobina 24H



