O acidente envolvendo o ônibus da cantora aconteceu neste domingo (26) | Divulgação /CBMDF
Um borracheiro morreu no final da tarde deste domingo (26) após ser esmagado pelo ônibus da cantora Allana Macedo. O acidente aconteceu na EPIA Norte, próximo ao Parque Nacional de Brasília, quando o homem tentava trocar um pneu do veículo que transportava a cantora, músicos e equipe após um show em São Félix do Xingu (PA).
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o borracheiro Alexsandro Mota da Silva utilizava dois macacos hidráulicos para levantar o veículo. Ao retirar um deles, o ônibus cedeu e esmagou parcialmente o corpo da vítima.
Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência, Alexsandro foi retirado debaixo do ônibus ainda com sinais vitais, mas morreu cerca de uma hora depois, mesmo após as manobras de reanimação cardiopulmonar realizadas pelos socorristas.
De acordo com o portal Metrópoles, a cantora Allana Macedo prestou solidariedade à família do borracheiro e se colocou à disposição das autoridades. No entanto, a reportagem do BNews não encontrou nenhuma manifestação da artista nas redes sociais.
BNews




