Por Francis Juliano
A empresa TIC Bahia continua no objetivo de tornar real a ferrovia Salvador-Feira de Santana. Na última quinta-feira (17), representantes da companhia, de origem feirense, estiveram em Brasília (DF) e se reuniram com o embaixador da Rússia, Alexey Labetskiy. O objetivo foi prospectar possíveis investidores para o projeto do modal, estimado em R$ 6,8 bilhões.
Ao Bahia Notícias, o engenheiro e sócio da TIC Bahia Danilo Ferreira disse que há possibilidades concretas de que empresas russas de tecnologia e de investimentos invistam na ferrovia.
“Visitamos a embaixada da Rússia e tivemos uma proveitosa conversa com o embaixador, que demonstrou total interesse em avançar com o conhecimento dos projetos. A posição do embaixador é de que a Rússia tem interesse em investir em infraestrutura nacional”, disse o engenheiro ao BN. A visita foi acompanhada pelo sócio da empresa, Oswaldo Otan.

BahiaNotícias/Foto: Reprodução / Intercidades


