Por Redação
Um acidente resultou na morte de uma jovem, de 22 anos, e deixou outras três pessoas feridas na noite deste domingo (27) em um trecho da BR-420 de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá. Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, uma das vítimas, identificada como Letícia Souza Moura, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ela e mais três jovens voltavam de um sítio na região onde comemoraram o aniversário de Letícia, ocorrido na última sexta-feira (25). O veículo Fiat Uno branco, em que estavam, saiu da pista e caiu em uma ribanceira perto da chamada Curva do Lixão.

Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm
Letícia era filha única de um comerciante local, e a morte causou comoção na cidade. Devido ao acidente, a prefeitura de Santa Inês divulgou uma nota de pesar. As causas do capotamento ainda são desconhecidas.
Bahia Notícias / Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm


