“O que deveria ter sido feito na forma da lei para combater a corrupção foi realizado de maneira clandestina e ilegal”, disse Toffoli
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli anulou, nesta terça-feira (21), todos os atos da Lava Jato contra Marcelo Odebrecht. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
A decisão do ministro considera que os procuradores da Lava Jato “ignoraram o devido processo legal, o contraditório, a ampla defesa e a própria institucionalidade para garantir seus objetivos”.
Ainda de acordo com Toffoli, “o que poderia e deveria ter sido feito na forma da lei para combater a corrupção foi realizado de maneira clandestina e ilegal”.
Marcelo Odebrecht / Foto: Divulgação


