Jovem foi atingido com nove tiros em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça
Um jovem identificado como Gabriel da Silva Lopes, de 20 anos, foi executado com nove tiros, que atingiram várias partes do corpo. O crime aconteceu na rua Casarão 3, localizada no bairro de Gabriela, em Feira de Santana (BA), na noite desta quarta-feira (21). A vítima foi perseguida por homens armados que invadiram uma casa.
Ao BNews, o delegado Luiz Filgueiras informou que Gabriel percorreu um beco, na tentativa de escapar dos atiradores, e seguia até uma casa abandonada, mas foi alcançado e morto no local. “Foi uma execução. Diversas perfurações na região da cabeça”, confirmou.
Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma balança de precisão, comumente utilizada para pesar drogas. Filgueiras informou que a polícia vai averiguar o objeto. “Ele entrou correndo, pode ser que não tenha nada a ver com a situação, mas ao lado do corpo tinha uma balança”, explicou o delegado.
O corpo foi encaminhado para a necrópsia. No local, equipes da 66º CIPM averiguaram a situação.
*O repórter Marcos Valentim é correspondente do BNews em Feira de Santana.


