Bandeiraço, corpo a corpo e pontos de apoio com distribuição de santinhos e adesivos fazem parte da estratégia de convencimento do eleitorado local
O azul ganhou as ruas de Jacobina. A cor da campanha de ACM Neto (União Brasil), invadiu as ruas centrais e bairros periféricos da cidade de Jacobina, Centro-Norte baiano.
Nesta terça-feira (25), dezenas de apoiadores liderados pelo presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Juliano Cruz (Solidariedade), realizaram ações corpo a corpo/porta a porta com a distribuição de santinhos e adesivos.
Para fortalecer a campanha de Neto na cidade e convencer o eleitorado local, os apoiadores apresentam as propostas para a região do candidato ao Palácio de Ondina. Além dos comitês políticos (Jacobina, Lages do Batata e Junco), foram instalados em locais estratégicos três pontos de distribuição de adesivos e santinhos.
Segundo Cruz, a busca pelo material de campanha tem surpreendido. “A procura por material de ACM Neto tem sido grande. Isso é importante demais e demonstra que está havendo uma mobilização, que as pessoas acordaram e vão fazer a mudança que o nosso estado tanto precisa com ACM Neto governado”, finalizou o político.



