O evento busca revitalizar o bairro da Missão com programação cultural
Por Mariana Brasileiro
Começou na sexta- feira (17), a primeira etapa do projeto ‘Viva Missão’. Com apresentações musicais gratuitas de artistas jacobinenses, o projeto acontece na Praça da Missão e busca valorizar o bairro boêmio – localização turística da cidade, com diversidade em bares e restaurantes. A segunda etapa do projeto acontece de 23 a 25 de dezembro, às 18 horas.
A Prefeitura de Jacobina pontua que além de revitalizar o bairro, construir um espaço de entretenimento familiar agradável para a população, a ação também visa reconhecer os músicos de Jacobina e região. Artistas como Gean Gledson, Joan Sodré e Kyara Ribeiro já se apresentaram.
“É um projeto importante para promover entretenimento de qualidade e potencializar o potencial turístico de Jacobina. Além disso, valorizamos os nossos bairros e a nossa cultura. Todos nós só temos a ganhar com o Viva Missão”, pontua o prefeito Tiago Dias.
O diretor de Cultura, Celso Santos, se diz realizado pela execução do evento e a recepção positiva do público jacobinense. Ele contou mais sobre a iniciativa: “O projeto ‘Viva Missão’ é uma ideia de toda a equipe que compõe o setor de eventos da Prefeitura de Jacobina, e também é uma opção de engajar mais artistas e contemplar esta classe que tem sofrido com a pandemia”.
Serviço
Projeto “Viva Missão”.
Gratuito
Local: Praça da Missão
Data: 23, 24 e 25.
Horário: A partir das 18 horas


