Evento acontece nesta quarta-feira (8), às 20 horas.
Por Mariana Brasileiro
Nesta quarta-feira (8), às 20h, a Banda Recicla Som, com produção cultural do maestro Jal Nunes e direção musical de Iago Dantas, realiza Live Show com o tema “Nordeste Reciclado”. O evento tem o apoio da Lei Aldir Blanc e da Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Diretoria de Cultura.
A Live promete trazer os arranjos musicais nordestinos, junção de ritmos, desde o movimento armorial a canções de Gilberto Gil e Gonzaguinha, intervenções culturais, como declamação de poesias do poeta Ariano Suassuna. O evento gravado no Circo Marcos Frota – que está localizado em Jacobina- será transmitido para o público em geral.
“A produção deste show foi detalhadamente trabalhada, é um projeto incrível, e também uma forma do público conhecer o que a banda tem realizado em Jacobina, conta com a presença de jovens jacobinenses músicos e instrumentistas, além disso, há o desejo de valorizar a cultura e canção nordestina”, pontua Jal Nunes.
Para assistir, basta acessar ao link da transmissão, que será disponibilizado no dia do evento, através do Instagram do produtor cultural Jal Nunes, @jalnunes_
SERVIÇO
Live Show Nordeste Reciclado
Data: 08 de dezembro de 2021
Horário: 20h
Local: Pelas redes sociais do Professor Jal Nunes @jalnunes_
Investimento: Gratuito
Foto: Reprodução/ Jal Nunes


