Entre as ações estão a entrega de equipamentos, assinatura de ordem de serviços e escuta popular
Tamara Leal
Jacobina – Com mandato pautado na escuta da popular, o vereador Clodoaldo Moreira Dias (Cidadania) tem participado ativamente da agenda do prefeito Tiago Dias (PCdoB). As visitassão realizadas desde o início do ano, contemplando diversas comunidades do município de Jacobina, Centro Norte baiano.

“Queremos que, cada vez mais, a população se veja representadae possa participar ativamente das decisões dos Poderes Legislativo e Executivo. O povo precisa ter acesso direto aos seus representantes, apontar as suas demandas, suas dores, anseios, expectativas…” ressaltou o edil.
Além da escuta ativa que,num envolvimento direto com o poder público, transforma as pessoas em atores responsáveis pelas mudanças que querem ver acontecer. Em algumas das comunidades, as reuniõessão tambémpara a entrega de equipamentos eassinatura de ordens de serviços.

Intensificadas dia a dia, as reuniões, visitas e/ou entregas de equipamentos já foram realizadas nas localidades dePiancó, Muniz, Alto Alegre, Sapucaia, Tombador, Lages do Batata, Itaitu, Pau Ferro, dentre outras.Entidades, empreendedores e projetos também têm recebido a visita do prefeito e do edil, a exemplo do Projeto Recicla Jacobina.
Última semana
No sábado, 24, a comunidade de Alto Alegre recebeu o prefeito Tiago Dias e o vereador Clodoaldo Moreira. Na ocasião,Dias anunciou a entrega de 35 caixas de água. Durante a consulta popular, os moradores solicitaram ao gestor a pavimentação da localidade. Prontamente, a demanda foi sinalizada como pleito prioritário.


